André Rousselet Sardá é formado em Publicidade e Propaganda e Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com MBA em Administração de Empresas pela FGV. Tem mais de 25 anos de experiência no mercado de propaganda e participou de projetos criativos que vão de posicionamento de marcas a estratégias de campanhas políticas em agências e estúdios de Porto Alegre e São Paulo. Atualmente é o Creative Strategist da BDS - Breathe Design & Strategy.
andresarda@gmail.com
ANDRÉ ROUSSELET SARDÁ
O dandi
Tornar-se uma imagem é estar condenado a um momento que nunca acaba. Morrer em uma pose e ressuscitar na sua repetição.
Daniel Conte é poeta, tradutor e crítico literário; não sabe desenhar nem é musical; é desafinado - totalmente desafinado. Ao longo de sua carreira, traduziu Mario Benedetti, Mahmud Darwish e Walt Whitman. Nas artes visuais, dedica-se a imagens em cerâmica que releem movimentos estéticos do século xx, a partir da poética. Não realizou nenhuma exposição, ainda, porque tem vergonha. É doutor pela UFRGS. Há dias em que não levanta da cama porque o quente do edredom abafa os ruídos do mundo. Gosta de azul, de amarelo e de laranja (de umbigo).
danielconte@feevale.br
DANIEL CONTE
O poeta
A cor do amarelo não cabe no azul da pedra, e cada grão e cada molécula da pedra pertencem à própria pedra.
Roger Monteiro, nasceu em Porto Alegre nos anos 1970. É formado em Letras com pós-graduação em Filosofia, Artes Visuais e Historia da Arte. Após uma sólida carreira como diretor de arte e designer gráfico, dedica-se desde 2013 às artes não comerciais, explorando mídias digitais e temas contemporâneos influenciados pela cultura pop, pelo rock e pelo punk. Expôs no Brasil e em vários países da Europa. Hoje pesquisa o uso de IA generativa na criação artística. Ex-esgrimista, é casado com Olivia e pilota uma motocicleta velha chamada Lady Luck.
roger@rogermonteiro.com.br
ROGER MONTEIRO
O punk
Toda imagem é um abismo.Um abismo tão profundo quanto quem a observa.